Ceará Acontece: Vereador Robertinho assume secretaria de desenvolvimento rural de Martinópole

terça-feira, 1 de junho de 2021

Vereador Robertinho assume secretaria de desenvolvimento rural de Martinópole

 

Robertinho tem um conhecimento e um contato muito próximo com as pessoas e as comunidades do interior (Foto: reprodução Facebook)

O vereador Robertinho Moreira (PP) assume nesta terça-feira, 01/06, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Martinópole após a saída de Aldemir Martins Barros do cargo, que ocupará a Direção Geral da mesma Secretaria.

 

A informação foi obtida pela redação do Ceará Acontece, que na manhã de hoje, fez contato com o vereador.

 

Robertinho tem um conhecimento e um contato muito próximo com as pessoas e as comunidades do interior.

 

"A minha maneira de trabalhar, com calma, tendo principalmente o objetivo de tratar bem as pessoas que é o primeiro passo. Quando você trata com a coisa pública, você lida com a coisa do povo, então nós temos que dar esse respaldo pra população, trazendo além do diálogo, o conhecimento e trabalho". Disse Robertinho.


Ele também comentou sobre o desafio de ter aceitado o convite para assumir a pasta e falou sobre projetos os quais pretende implantar no município.


“Um dos motivos pela qual aceitei o desafio de assumir essa pasta é procurar entender as dificuldades desse setor. Irei procurar estudar maneiras para que possamos juntos (secretaria e prefeitura) trabalhar para que venhamos a dar mais oportunidades e trilhar um caminho de prosperidade para esse setor em nossa cidade. Quando eu voltar para o poder legislativo pretendo levar projetos, preposições e requerimentos para apreciação dos nobres colegas vereadores e, consequentemente estimular o empreendedorismo nessa área, como a venda de leite (pasteurizado), produção de legumes e vários outros projetos. E que a prefeitura possa comprar esses alimentos e destinar as nossas crianças nas escolas públicas e assim iremos estimular a economia local. Os projetos são diversos. Mas preciso entender a pasta, averiguar as condições e procurar fazer alianças com os amigos que possam vim a contribuir conosco. “ destacou Robertinho.


 Com a posse do vereador Robertinho, como secretário, o primeiro suplente do PP, Dione Smith, assume a cadeira de vereador no Poder Legislativo Martinopolense.



 

Nenhum comentário: